Ótica Perfil

Traficante morre no Alto Sertão Sergipano após entrar em confronto com a Polícia Civil

Com Antecedentes Criminais | 23.07.2019 às 22:50h

Policiais lotados das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, no Alto Sertão do Estado de Sergipe, estavam em diligências na manhã desta terça-feira (23) com a finalidade de dar cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Wellington Vieira Almeida do Nascimento de 19 anos, conhecido como "Alemão", quando o mesmo reagiu a ação policial e evoluiu a óbito.

A polícia tomou conhecimento que o investigado se preparava para fazer uma entrega de droga na cidade de Poço Redondo e por isso foi montada uma blitz com policiais civis e militares. No momento da abordagem, Wellington reagiu à prisão e efetuou tiros contra os policiais.

Diante da injusta agressão, ocorreu o revide e o jovem acabou alvejado a tiros gravemente. O foragido da justiça ainda chegou a ser socorrido, porém ele não resistiu à gravidade dos ferimentos. Na operação foi apreendida uma arma de fogo.

Wellington Vieira já havia sido preso pela prática de tentativas de homicídio e de feminicídio, quando mantinha um relacionamento com uma menina de 11 anos de idade, e cometeu os delitos ao vê-la conversando com um rapaz. (Foto: Polícia Civil)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva