Acusados por crimes de receptação e tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil em Itabaiana

Por meio de denúncias | 22.07.2019 às 21:44h

Equipes da Delegacia Regional de Itabaiana, na região do Agreste sergipano, prenderam em flagrante Carlos Roberto dos Santos de 36 anos, suspeito por crime de receptação, e José Rosevan de Melo Santos de 36 anos, conhecido como "Vanzinho", por tráfico de drogas.

De acordo com as informações da Polícia Civil, durante as diligências iniciadas após o recebimento de denúncias, os policiais localizaram Carlos Roberto no bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana, que estava em posse de um aparelho de televisão furtado. (Fotos: SSP/SE)

Em seguida, José Rosevan foi preso no bairro Mamede Paes Mendonça. No momento da abordagem, o suspeito estava portando pedras de crack e também teria recebido dois botijões de gás furtados como pagamento pela venda de drogas.

Segundo foi apurado nas investigações, os objetos tinham sido furtados por um usuário de drogas na casa da própria mãe. Após as prisões, ambos os suspeitos foram encaminhados à unidade policial para adoção das medidas cabíveis aos casos.

Da Redação: Com informações da Ascom SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia