Ótica Perfil

Criança morre no interior sergipano após cair em cisterna em construção no quintal de residência

Tragédia | 12.07.2019 às 12:48h

A tragédia aconteceu no Povoado Pedra Velha, zona rural do município de Nossa Senhora Aparecida (SE), na tarde de quinta-feira (11), e teve como vítima a criança Thalles Henrique Lima de Jesus de 03 anos.

O menino foi encontrado por um irmão morto dentro de uma cisterna que ainda estava sendo construída no quintal da residência. A construção havia sido paralisada em decorrência das chuvas que atingiram o Estado na última semana e o local acabou acumulando muita água.

A mãe da criança se encontrava em casa realizando os trabalhos domésticos e não percebeu o momento em que o filho caiu no buraco. Após notar o desaparecimento do menino, ela iniciou as buscas, com ajuda de vizinhos e outros filhos, quando a criança foi encontrada já sem os sinais vitais dentro da cisterna.

A guarnição de serviço da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foi acionada para acompanhar a ocorrência, assim como a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite para remove o corpo. O cadáver chegou no início a madrugada desta sexta-feira (12), onde foi submetido ao exame de autopsia, sendo constatada a morte por afogamento.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva