Homem é encontrado com ferimentos por arma de fogo e hematomas causados por agressões físicas

Exclusiva | 25.06.2019 às 04:41h

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, vai a investigar uma suposta tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (22) no povoado Taboca, zona rural do município de Itabaiana, região do Agreste sergipano.

O homem identificado com José Erinaldo de Jesus Dantas de 42 anos, conhecido por Boi de Lino, foi encontrado com perfurações causadas por arma de fogo, além de vários hematomas em decorrências de pedradas.

Em situação grave, a vítima estava dentro de uma vala na estrada vicinal do povoado apenas de cueca, sendo socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levada para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

De acordo com informações obtidas com uma fonte, o causador do fato levou o aparelho de telefone celular e uma quantia em dinheiro que estava com o homem, no entanto, a motocicleta que ele conduzia foi deixada no local.

José Erinaldo é morador do mesmo povoado e trabalha como cambista de jogo de azar. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia