Homem natural do Estado de Alagoas é preso no Sertão Sergipano pela Polícia Civil por importunação sexual

Ex-presidiário | 23.05.2019 às 16:52h

Na noite de terça (21), as equipes das delegacias de Canindé de São Francisco e Poço Redondo, que integram a Área Integrada de Segurança Pública (AISP 01), sob a gestão do delegado Fábio Santana, efetuaram a prisão em Flagrante delito de Cleuvis Fontes Rodrigues de 38 anos, conhecido por "Galego".

O indivíduo é natural de Santana do Ipanema, região do Sertão do Estado de Alagoas, e foi preso após ser denunciado à polícia por importunação sexual.

De acordo com o relato de uma vítima, o homem se despiu ao vê-la e começou a se masturbar. O suspeito já estava sendo investigado, pois diversas vítimas o denunciaram nos meios de comunicações da região e diante de mais um fato, a equipe de agentes civis iniciou as diligências e efetuou a detenção do infrator.

O crime

Segundo as investigações da Polícia Civil, Cleuvis costumava esperar a passagem de mulheres em locais públicos e após mostrar seu órgão genital e em seguida, começa s masturbar na frente das vítimas.

O último caso aconteceu na Praça Ananias Fernandes, em Canindé de São Francisco, na região do Sertão Sergipano, quando foi preso em Flagrante e responderá por Importunação Sexual.

O indivíduo já possuía passagem pelo sistema Prisional pelo crime de atos libidinosos na presença de menor.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia