Motoneta tomada de assalto de casal na BR-235 é recuperada pela Polícia Militar

No Agreste Sergipano | 22.05.2019 às 23:08h

Por meio de denúncia de populares, as equipes de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) localizaram no Bairro Riacho Doce, uma motoneta Honda, modelo POP, de cor Branca, que havia sido roubada na BR-235, nas proximidades do Posto Espinheiro.

O veículo foi encontrado na última segunda-feira (20) em um terreno baldio na periferia da cidade de Itabaiana, na região Agreste do Estado de Sergipe.

A motoneta foi tomada de assalto por dois indivíduos na madrugada de terça-feira, dia 13, quando um casal se deslocava da cidade de Campo do Brito com destino a Nossa Senhora Aparecida (SE), onde pagaria uma promessa.

Inclusive, logo depois da ação criminosa, as vítimas foram abordadas momentos após a primeira ocorrência por um casal de assaltantes. Em ambos casos, os infratores também transitavam em motonetas e utilizaram armas de fogo para cometer os referidos delitos.

Diante da constatação da restrição de roubo, o veículo de duas rodas foi encaminhado para serem adotados os procedimentos na Delegacia Regional de Polícia Civil.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia