Dupla é flagrada em posse de arma de fogo durante abordagem na cidade de Itabaiana

PC e PM em Ação | 14.05.2019 às 22:31h

Policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) realizavam diligências na cidade de Itabaiana, na região do Agreste sergipano, quando Weverton de Jesus Santos de 21 anos de idade, e Yan Tieres da Conceição Santos de 18 anos foram abordados e durante a revista foram localizadas duas armas de fogo.

O caso aconteceu nesta terça-feira (13) e os jovens estavam portando revólveres, sendo um calibre 32mm e outro calibre 38mm, e ambos municiados. O fato ocorreu no momento em que os policiais estavam procurando por elementos suspeitos de terem praticado um assalto.

Diante da situação encontrada foi dada a voz de prisão e os infratores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itabaiana para adoção das providências cabíveis, tendo sido lavrado o flagrante. Em seguida, a autoridade de Polícia Judiciária arbitrou a fiança e após o pagamento da mesma eles foram soltos para responder ao processo em liberdade.

Apesar de terem sido liberados os dois ainda são investigados, uma vez que existem denúncias de envolvimento em alguns delitos praticados na cidade serrana, segundo informações passadas pelo delegado Hilton Duarte, coordenador da Delegacia Regional de Polícia Civil.

Yan Tieres, embora não tenha antecedentes criminais, possui várias passagens pelo Centro de Atendimento ao Menor (Cenam).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia