PM prende dois jovens e apreende um adolescente em posse de arma de fogo e de motocicleta roubada

Por meio de denúncia | 23.04.2019 às 02:34h

Policiais que compõem o 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através das guarnições do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e Força Tática, efetuaram no domingo (21) a prisão de José Gabriel Lima dos Santos de 18 anos, e José Wilson Lima do Carmo de 21 anos, além de apreenderem um adolescente de 17 anos.

A ação policial ocorreu após o recebimento de denúncias anônimas relatando que indivíduos em uma motocicleta, com a descarga adulterada, estavam promovendo arruaças e realizando manobras perigosas, na região do Açude da Marcela, periferia da cidade de Itabaiana, região do Agreste de Sergipe.

Durante as diligências, os militares conseguiram identificar os infratores, que tentaram evadir-se do local, no entanto, eles foram interceptados imediatamente e ao realizar a revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 32mm com duas munições. Além disso, após uma consulta, foi constatado que a motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan ES, ano 2009/2009, de cor Preta, licenciada em Itabaiana/SE, possuía restrição de roubo.

Os envolvidos na ocorrência foram encaminhados à Delegacia Plantonista do município de Itabaiana para os procedimentos de adoção das medidas cabíveis.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia