Homem é executado a tiros dentro de carro em frente a própria residência em Itabaiana

Na Periferia da Cidade | 12.04.2019 às 17:17h

O crime aconteceu por volta das 12h45min desta sexta-feira (12) na Avenida Padre Airton Gonçalves de Lima, no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade de Itabaiana região do Agreste Sergipano, no momento em que a vítima identificada como Sivaldo Jacó Alves de Jesus de 31 anos estava chegando em casa.

O homem residia em frente ao local do crime e nem conseguiu descer do carro em que dirigia, quando foi alvejado por diversos tiros. Os disparos também atingiram o automóvel, provocando inúmeras perfurações na chaparia.

Sival, como a vítima era conhecida, dirigia um veículo GM, modelo Astra, ano 2004/2005, de cor Prata, licenciado no município de Paulo Afonso, no Estado da Bahia. Ele era natural de Malhador (SE), mas já morava em Itabaiana havia alguns anos.

A ocorrência foi acompanhada inicialmente por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) e em seguida, a equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil se encarregou realizar toda a dinâmica do assassinato.

Com a chegada dos peritos da Polícia Técnica Científica foram recolhidos 23 estojos de pistola calibre .40 e 9mm, ou seja, foram usadas duas armas de fogo na execução da vítima. Portanto, presume-se que pelo menos duas pessoas participaram do crime.

De acordo com informações passadas à polícia, Sivaldo era proprietário de uma ótica na cidade de Jeremoabo (BA).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia