PRF apreende veículo adulterado e com registro de roubo em abordagem na BR-235, em Itabaiana

Crime de Receptação | 05.12.2018 às 21:19h

A equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde de terça-feira (04), um veículo adulterado e com registro de roubo, além de deter o motorista pelo crime de receptação. O fato ocorreu no km 42 da BR-235, no município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

A ação dos agentes federais aconteceu no momento em que era realizado o trabalho de fiscalização e foi abordado um veículo Hyundai, modelo HB20, com placas do Estado da Bahia, e após uma inspeção detalhada no automóvel, descobriram que a placa não correspondia aos outros elementos de identificação do carro.

Em seguida, ao consultar o banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que o veículo estava registrado com outra placa, também da Bahia, a qual possuía registro de roubo/furto.

Questionado sobre a situação, o motorista informou que o veículo havia sido dquirido por R$ 25 mil, na "feira das trocas", em Aracaju (SE). O condutor de 20 anos, foi detido em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil. (Foto: Ascom - PRF/SE)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia