PM apreende dois adolescentes após praticare atos infracionais na zona rural em Itabaiana

3.º BPM | 23.10.2018 às 04:48h

Por volta das 05 horas da madrugada de segunda-feira (22), após o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 3.º Batalhão de Polícia Militar de Sergipe (3.º BPM) registrar diversas denúncias de que na estrada vicinal, que dá acesso ao povoado Fazenda Grande, zona rural de Itabaiana, três indivíduos estariam roubando transeuntes que passavam pelo local, policiais que compõem a Força Tática iniciaram as buscas e nas proximidades do local informado, a equipe se deparou com duas vítimas que tiveram seus aparelhos de telefones celulares roubados, onde os mesmos informaram que os infratores estavam armados.

Prontamente, a guarnição deu prosseguimento às diligências, quando os suspeitos foram avistados, sendo que no momento da chegada da viatura um deles se encontrava próximo a um Curral e os comparsas tentavam roubar a motocicleta do proprietário do terreno, onde os indivíduos, ameaçavam tirar a sua vida com uma arma de fogo, caso não entregasse o veículo.

Logo após os três infratores identificarem a presença da viatura policial, efetuaram disparos contra a guarnição e fugiram para dentro do matagal. Em seguida, começou o acompanhamento tático, tendo os infratores se separados, no entanto, com o apoio das demais guarnições um dos indivíduos, foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Itabaiana, juntamente com os objetos que haviam sido roubados por eles.

Durante o registro da ocorrência na delegacia, populares denunciaram pelo número 190, que um outro infrator, envolvida na ação delituosa, estaria circulando pela localidade conhecida como Inferninho. De imediato, os policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) realizaram as rondas ostensivas, tendo o suspeito também sido conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Os suspeitos são adolescentes de 15 e 17 anos,  ambos com passagens por diversos atos infracionais. Os procedimentos legais contra a dupla foram realizados pela polícia judiciária.  (Foto: Polícia Militar/3.º BPM)

Da redação: Com informações do 3.º BPM
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia