Carreta tomada de assalto no Estado da Bahia é recuperada na cidade de Itabaiana

No Agreste Sergipano | 25.09.2018 às 16:08h

O veículo SCANIA, modelo R 440, ano 2013, de cor Vermelha, com placas do município de Petrolina/PE, foi recuperada por policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sediado na cidade de Itabaiana, no agreste sergipano.

A carreta se encontrava estacionada no pátio de um Posto de Combustível, localizado no povoado Estreito, às margens da BR-235, no sentido para Aracaju, e de acordo com informações passadas para a polícia, a mesma havia sido roubada na BR 324, entre os municípios de Salvador e Feira de Santana, no Estado da Bahia.

Durante a ação criminosa, o motorista foi mantido como refém e depois liberado nas imediações de uma Plantação de Eucalipto no município de Esplanada, também no interior baiano. O caminhoneiro reside no município pernambucano de Petrolina.

A localização do veículo ocorreu com base nas informações fornecidas ao Centro de Operações Policiais Militares (Copom) do 3.º BPM e com o auxílio do motorista, vítima deste delito.

O caso foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, para que as providências cabíveis fossem adotadas pela autoridade policial.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia