Ambulância do Estado da Bahia colide com motocicleta e deixa um saldo de três pessoas mortas

Exclusivo: Tragédia na BR-235 | 22.07.2018 às 08:49h

Por volta das 19:30 de sábado (21) uma ambulância com placas de Salvador (BA), a serviço da Secretaria de Saúde do município de Coronel João Sá (BA), havia saído com pacientes do Hospital Regional de Itabaiana, no Agreste sergipano, com destino ao interior baiano, quando colidiu com uma motocicleta na BR-235 e provocou a mortes de três pessoas.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 84, na região do povoado Mocambo, em Frei Paulo, no momento em que o motociclista deixava uma estrada vicinal e não respeitou a via preferencial. (Foto: Gilson de Oliveira/Mais Notícias)

Na ambulância estavam o motorista Dioram Andrade da Silva de 28 anos e mais 04 (Quatro) passageiros. O veículo GM, modelo Montana Marimar, colidiu frontalmente com a motocicleta e em seguida capotou matando o condutor e o passageiro Edilberto Nunes de 61 anos.

Os outros três ocupantes da ambulância foram socorridos pelas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), sendo que a esposa o passageiro morto estava em situação grave. Todos foram levados para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

O condutor da motocicleta identificado como Davis dos Santos de 29 anos, também morreu em decorrência da gravidade do impacto. Há suspeita que ele estaria sob efeito de bebida alcóolica.

Dioram, motorista da ambulância, era natural de Itabaiana e segundo consta no prontuário da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ele residência na cidade serrana. (Foto: Reprodução das Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia