Getam do 3.º BPM cumpre mandado de internação provisória em desfavor de adolescente

Ato Infracional | 18.07.2018 às 04:58h

Por meio de uma denúncia anônima, que informava a respeito de indivíduos fazendo uso de drogas ilícitas nas proximidades da Cadeia Pública de Areia Branca, no Agreste sergipano, as equipes do GETAM do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram apreender um adolescente, que estava com um mandado de internação provisória em aberto.

A ocorrência foi registrada nesta terça-feira (17) quando as guarnições se deslocaram até a localidade informada pelo denunciante. Ao chegar ao local onde se encontravam os indivíduos, um deles correu ao perceber a presença das viaturas.

Em seguida, o indivíduo tentou se esconder no interior de uma residência, onde a guarnição, com a devida autorização da moradora do imóvel, o localizou. O mesmo trata-se de um adolescente e ele foi reconhecido como suspeito pela autoria de um ato infracional, equiparado a homicídio, ocorrido na cidade de Itabaiana (SE) no ano de 2017.

Com base em informações obtidas com o delegado Hélder Sanches da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, o adolescente foi devidamente identificado.

Em desfavor do mesmo existia uma mandado de internação provisória, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itabaiana, e o fato foi comunicado à justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia