Trio responsável por assaltos no Sertão e Agreste sergipano é preso pelas policiais Civil e Militar

Operação | 24.04.2018 às 23:15h

Na última quinta-feira (20), policiais Civis de Nossa Senhora da Glória, na região do Sertão sergipano, foram informados de um roubo na localidade, tendo os meliantes abandonado uma motocicleta roubada e levado o veículo de duas rodas da vítima, além de aparelho de telefone celular e dinheiro. Ao chegar no local, os policiais obtiveram informações sobre a ação criminosa e com apoio dos Policiais Militares de Carira, Pinhão e Frei Paulo passaram a perseguir os bandidos, que se evadiram por vias que davam acesso ao Povoado Mucambo, zona rural do município Frei Paulistano.

O primeiro assaltante, identificado como Michael dos Santos Oliveira, foi localizado no Povoado Macaco, em Pinhão, com a motocicleta tomada de assalto, e que estava com o pneu furado, sendo perseguido e impedido de fugir do cerco policial. O Grupamento Tático Aéreo (GTA) foi solicitado e ajudou na localização dos outros dois comparsas, que tratava-se de Fábio dos Santos e Carlos Henrique Santos Oliveira, que foram detidos já no final da tarde.

Durante o período da noite os policiais Civis e Militares vasculharam os locais por onde os indivíduos passaram em fuga e localizaram um bornal contendo a arma usada nos crimes e o aparelho de telefone celular, também produto do roubo.

Já nesta terça-feira (24) a Polícia Civil confirmou que os homens presos foram responsáveis pelos diversos assaltos ocorridos na região do Povoado Aningas, município de Nossa Senhora da Glória. De acordo com relato das vítimas, um dos integrantes chamava a atenção da polícia devido a sua estatura. Era o caso de Michael, que possui mais de dois metros de altura.

Os suspeitos eram investigados há três meses pela Polícia Civil por conta de diversas ocorrências de assaltos ocorridos próximo à divisa de Nossa Senhora da Glória com Carira, onde as ações eram praticadas com bastante violência, inclusive uma vítima foi amarrada e deixada em meio à caatinga.

Da redação: Gilson de Oliveira com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia