Mulheres são presas com drogas e documentos falsos em unidades prisionais

Flagrantes | 22.04.2018 às 20:31h

A direção do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão/SE, flagrou na tarde de quinta-feira (19), uma visitante tentando entrar no local com documentos falsos.

A mulher confirmou a falsificação e por isso foi encaminhada à Delegacia Plantonista Sul, localizada no Bairro Farolândia, na capital sergipana, onde foi autuada em flagrante por uso de documento falso.

A acusada que estava de posse de uma identidade e da carteira de visitante em nome de uma outra pessoa, familiar de um dos internos, confessou que trocou os documentos e garantiu que não contou com a ajuda da verdadeira dona dos cartões de identificação.

Após ser ouvida pelo diretor da unidade prisional, a mulher revelou que falsificou os documentos, por não querer cumprir o tempo necessário para retorno de visitação ao presídio, visto que ela havia feito um cadastro anterior para visitação de outro interno e nesse caso, teria que obedecer o tempo de três meses entre um cadastro e outro.

Outro flagrante

Na manhã de sexta-feira (20) a visitante Vagna Silva Silvino Santos foi flagrada por agentes e guardas prisionais tentando entrar na Cadeia Pública de Areia Branca/SE com uma determinada quantidade de entorpecente, semelhante a maconha.

A mulher iria visitar o companheiro custodiado na unidade prisional e o material ilícito estava escondido nas partes íntimas quando foi detectado pelo aparelho de body scan. Após entregar o produto, a ela teve a carteira de visitante recolhida e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

Da redação: Com informações da Ascom - Sejuc/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia