Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventivas em desfavor de suspeitos pelo delito roubo em Campo do Brito

Determinação Judicial | 19.04.2018 às 20:24h

Policiais Civis, lotados na Delegacia de Campo do Brito, no Agreste sergipano, deram cumprimento a mandados de prisões preventivas em desfavor de Everton de Jesus Cruz, conhecido como "Grilo", 30 anos, e Misael Santos Porfirio, conhecido por "Max", 23 anos, indiciados pela prática de roubo. O crime foi cometido na madrugada de 26 de fevereiro de 2018 e as prisões ocorreram nesta quinta-feira (19).

Foto: PC de Sergipe

De acordo com informações policiais, a dupla estava em uma motocicleta quando, por meio de ameaças realizadas em posse de arma de fogo, abordaram a vítima e subtraíram seu veículo ciclomotor e outros pertences. Após o crime foram iniciadas as investigações que resultaram na identificação dos acusados, identificados pela vítima, e posterior representação pela prisão.

O suspeito, Everton de Jesus Cruz encontrava-se em liberdade há aproximadamente nove meses em virtude da progressão de pena, do regime fechado para o aberto, a partir de um processo no qual foi condenado pela prática do roubo de uma motocicleta na cidade de São Domingos.

Após a justiça deferir os mandados de prisão, os suspeitos foram detidos e encaminhados à delegacia, onde encontram-se à disposição do Poder Judiciário do Estado de Sergipe para adoção das medidas cabíveis.

Da redação: com informações da Ascom - SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia