Delinquentes ateiam fogo em casa de taipa do Loteamento Luiz Gonzaga

Espaço Cultural | 21.03.2018 às 09:23h

Moradores do Loteamento Luiz Gonzaga, localizado na região do Bairro Campo Grande, em Itabaiana, no Agreste Central Sergipano, foram surpreendidos na noite de terça-feira (20) com a ação criminosa de dois marginais em uma motocicelta que atearam fogo na casa de taipa, existente na localidade.

A casa estava situada na praça principal do loteamento e foi inaugurada no ano de 2015. O local era utilizado como espaço cultural, onde reunia diversas peças antigas, e servia para visitação de turistas e frequentadores da feira livre, que ocorre aos domingos pela manhã.

O fato foi registrado por volta das 21 horas e imediatamente populares acionaram o Corpo de Bombeiros. A equipe conseguiu debelar as chamas, porém o fogo deixou um verdadeiro rastro de distribuição.

De acordo com relato de moradores do loteamento, os marginais estão agindo constantemente na comunidade, onde têm ocorrido assaltos e até arrombamento às residências, inclusive eles apelam para que a Polícia Militar possa intensificar as rondas na região. 

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia