Jovem com passagem pelo sistema prisional de Sergipe é executado a tiros em Itabaiana

Em Via Pública | 17.03.2018 às 09:35h

O município de Itabaiana, no Agreste Central sergipano, registrou por volta das 22:50 de sexta-feira (16) o sexto assassinato neste mês de março, aumentado para 27 o número de mortes de violentas no ano de 2018.

A ocorrência foi registrada no Bairro Bananeira, nas proximidades de uma madeireira, quando o ex-presidiário José Cleverton dos Santos Teixeira de 28 anos, foi morto por disparos de pistola calibre 380mm.

Fotos: Redes Sociais / Montagem: Gilson de Oliveira

A vítima era conhecida pelo alcunha de Kevinho e de acordo com informações de populares, o assassinato foi praticado por 4 elementos que estavam em um veículo não identificado. Os suspeitos desceram do carro e em seguida, efetuaram diversos tiros.

O jovem conduzia uma motocicleta no momento em que foi surpreendido pelos criminosos, inclusive na cena do ocorrido a polícia encontrou indícios de que a vítima ainda chegou a entrar em luta corporal com um dos atiradores.

Kevinho era natural de Itabaiana e morava no Bairro São Cristóvão, periferia da cidade serrana. Ele possuía passagens pelo Presídio Regional Senador Leite Neto (Preslen), em Nossa Senhora da Glória, e pelo Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristóvão, e há cerca de um ano que deixou o sistema prisional do Estado.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Esse número não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia