Ótica Perfil

Acidente de trânsito na BR-235 resulta nas mortes de dois motoristas

Colisão frontal | 18.02.2018 às 15:07h

Dois veículos de passeio colidiram frontalmente na BR-235 na noite de sábado (17), resultando nas mortes dos seus respectivos motoristas. Com o impacto da colisão, ocasionou no óbito de Tiago de Jesus Santos de 34 anos e Rosevaldo Pinheiro Freire de 36 anos.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 21:15 no Km 22, na altura do município de Laranjeiras (SE), nas proximidades do Povoado Cafuz. Após a presença dos peritos da PRF na cena do sinistro, os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Rosevaldo era morador do Povoado Caroba, no município de Areia Branca (SE), e dirigia um veículo Volkswagen, modelo Gol, licenciado em Areia Branca.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Já Thiago Digitus, como a outra vítima era conhecida, era motorista de um veículo Fiat, modelo Linea, e residia na cidade de Nosso Senhora Aparecida (SE). Ele deixa um casal de filhos.

Thiago estava acompanhado do passageiro, identificado pelo prenome de Carlos Alberto, sendo o mesmo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192 Sergipe) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva