Ótica Perfil

Mulher suspeita de arquitetar a morte do marido é presa pela PC no local de trabalho

Em Itabaiana/SE | 09.02.2018 às 21:48h

Na tarde desta sexta-feira (09), uma ação conjunta que envolveu policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana (SE), resultou na detenção de Mércia Góis dos Santos, em cumprimento a mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado.

Mércia foi detida quando cumpria seu expediente de trabalho em um supermercado situado no Centro da cidade serrana do Agreste Central do Estado de Sergipe. Após receber voz de prisão, ela foi conduzida à delagacia para prestar depoimento a autoridade policial.

Além de Mércia, os agentes da Polícia Civil já haviam efetuado na quarta-feira (07) as prisões de Jorge Fernando Silva Costa, conhecido como Nandinho, e Andrielly Silva de Jesus, conhecida como Ninha. Em desfavor da dupla também foram expedidos mandados de prisões pela prática de homicídio e tráfico de drogas.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Mércia Góis é suspeita de ter arquitetado a morte do companheiro Jhonatan Bruno de Oliveira, conhecido por Vaqueirinho, enquanto Nandinho e Ninha são suspeitos de serem os executores do assassinato. Os dois foram contratados por cerca de R$ 2.000,00 (Dois Mil Reais), segundo foi apurado durante as investigações.

O homicídio em desfavor de Jhonatan Bruno de Oliveira ocorreu dentro de uma residência no Bairro Campo Grande, periferia da cidade itabaianense, na noite de segunda-feira, 15 de janeiro, no dia em que estava completando 30 anos de idade.

Foto: Arquivo / Gilson de Oliveira

As investigações apontaram que Mércia encomendou o crime, porque sofria agressões por parte do companheiro. O caso continua sendo investigado, uma vez que a polícia também encontrou indícios de participação de outras pessoas na execução da ação criminosa.

Mércia é mãe de uma menina de 03 anos, fruto do relacionamento com Jhonatan Bruno de Oliveira.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

Mais Notícias
Comentários
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2018 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva