Ótica Perfil

Mulher é alvejada a tiros na periferia da cidade de Itabaiana e morre ao dar entrada no hospital

11.º homicídio | 22.01.2018 às 09:52h

Por volta 20:30 de domingo (21) ocorreu o assassinato de Ângela Maria Santos Souza de 38 anos. A mulher estava em frente a uma lanchonete na Rua Josefa Vieira Santos, no conjunto Gilton Garcia (Mutirão), com uma criança de aproximadamente de 02 anos no colo, quando um indivíduo se aproximou da mesma e efetuou cinco disparos de revólver.

Após ser socorrida por familiares, a vítima foi levada para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, porém não conseguiu resistir à gravidade dos ferimentos que a atingiram nas costas, abdômen, braço e perna, sendo o corpo recolhido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE) durante a madrugada desta segunda-feira (22).

O caso será investigado pela Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, e segundo foi relatado pela família, Ângela Maria havia sofrido algumas ameaças, no entanto, a pessoa foi assassinada no ano passado.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Ângela já foi proprietária de um bar na localidade da ocorrência e o fato está sendo tratado como feminicídio, uma vez que há indícios que apontam um ex-companheiro da vítima como executor do crime.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2020 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva