Ótica Perfil

Homem morre afogado ao tentar fazer a travessia da Barragem do Jacarecica I no Agreste sergipano

Tragdia | 13.12.2017 às 04:26h

Na tarde desta terça-feira (12) a equipe de mergulhadores do 3.º Grupamento de Bombeiros Militares de Sergipe, sediado em Itabaiana (SE), conseguiram resgatar da Barragem do Jacarecica I, o corpo de Rivaldo de Jesus Teixeira de 36 anos, conhecido por Kinka.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

A barragem está situada na região do povoado Agrovila, no município serrano do Agreste Central sergipano, e o afogamento ocorreu na segunda-feira (11) no momento o homem tentou fazer a travessia da localidade por uma trilha rasa, mas acabou caindo em uma área de grande profundida e desapareceu.

O resgate da vítima foi acompanhado por curiosos e testemunhas afirmaram que Rivaldo havia consumido bebida alcóolica, quando resolveu aventura-se na barragem com o objetivo de chegar à prainha existente no local. O homem estava acompanhado de amigos, mas ninguém comunicou a ocorrência à família. Somente na terça-feira eles foram à residência da vítima a sua procura.

Kinka morava na Rua Coronel Sebrão, próximo ao antigo Módulo Esportivo, no bairro São Cristóvão, e trabalhava como vidraceiro.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva