Ótica Perfil

Assassinato de professora de Campo do Brito é elucidado pela Polícia Civil

Investigações | 21.09.2017 às 14:35h

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Campo do Brito, no Agreste sergipano, elucidou o assassinato da professora Ivânia Santana Souza Oliveira de 45 anos, ocorrido na última terça-feira, dia 12, quando ela deixava o Colégio Estadual Guilherme Campos, Centro da cidade britense, onde estava exercendo atividades administratisvas de coordenadora do estabelecimento de nsino.

De acordo com a polícia, os suspeitos pelo homicídio são Jackson Douglas Passos Carvalho de 43 anos, namorado da vítima, e Fábio Almeida Santana de 26 anos, presos respectivamente nas cidades de Itabaiana, no Agreste Central do Estado, e na capital sergipana.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Durante as investigações a polícia encontrou evidências que a principal motivação do crime foi o fim do relacionamento entre a professora e o suspeito. No carro da vítima, foram encontradas várias peças de roupas pertencentes Jackson Douglas, que a mulher pretendia devolve-las ao ex-companheiro.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

As investigações, coordenadas pela delegada Michelle Araújo, ainda apontaram, que a relação de 09 anos entre a professora Ivânia Santana e Jackson era bastante conturbada e não tinha a aprovação da família da vítima.

Fotos: Reprodução das Redes Sociais

A professora foi morta por volta das 22 horas com três tiros na face no momento em que adentrou ao seu veículo, que encontrava-se estacionado em frente à escola e foi surpreendida pela dupla em uma motocicleta Honda, modelo NXR 150 BROS, de cor Preta.

Foto: Reprodução das Redes Sociais

Dissimuladamente e demonstrando muita dor, Jackson Douglas esteve no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju, juntamente com sua genitora, para acompanhar a liberação do corpo da professora, logo após a realização do exame de autopsia, inclusive chegou a conceder entrevista negando qualquer envolvimento no crime.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários

WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2019 Gilson de Oliveira, mais notícia
Desenvolvido por Anderson Silva