Homem com passagem pelo sistema prisional é preso na feira livre de Ribeirópolis por agressão e desacato à polícia

Em posse de facas | 23.07.2017 às 00:58h

Na tarde de quinta-feira (20) policiais civis prenderam em flagrante na feira livre do município de Ribeirópolis, situado no Agreste Central sergipano, o ex-presidiário José Márcio do Espírito Santos. O homem foi preso por desacato e agressão, e na posse do mesmo foram encontradas duas armas perfurocortantes (Facas).

A ação policial foi coordenada pelo delegado Eurico Nascimento, que segundo o mesmo, ao ser dada a voz de prisão, José Márcio reagiu com violência, sendo necessária o uso de força para coibir a agressão do suspeito.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Após o indivíduo ser dominado e preso, os policiais realizaram uma consulta ao banco de dados, quando ficou constatado que José Márcio passagem pelo sistema prisional do Estado, onde o mesmo cumpriu 02 anos de prisão no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), no município de São Cristóvão (SE), dos 12 anos e 9 meses da pena imposta pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe em seu desfavor.

Dando prosseguimento às investigações complementares, os agentes civis descobriram que as duas armas apreendidas em posse do suspeito haviam sido roubadas na feira de um dos comerciantes, minutos antes da sua prisão. Mediante os fatos, José Márcio foi levado à Delegacia Regional de Itabaiana, onde ficou custodiado à disposição da Justiça.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia