PC prende quarteto suspeito pelos crimes de assaltos em Carira

Transporte escolar | 11.07.2017 às 21:23h

Policiais civis, lotados na Delegacia de Carira (SE), efetuaram na noite de segunda-feira (10), a prisão de 04 jovens suspeitos de formarem uma associação criminosa para cometerem assaltos a ônibus escolares na região do Sertão sergipano.

O quarteto preso em flagrante foi identificado como Hermeson Cunha Bispo, conhecido pela alcunha de "Batoré"; Antônio Alves de Oliveira Filho, apelidado de "Toinho"; Everton dos Santos, conhecido por "Vertinho", e Eduardo Paixão dos Santos, com o apelido de "Duardo".

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Segundo informações do delegado Alexandre Monteiro, os quatro infratores são suspeitos de praticarem diversos roubos ao transporte de estudantes na região do município Carirense. Em poder dos meliantes foram encontrados vários objetos subtraídos das vítimas, como aparelhos de telefones celulares, relógios, uma pistola e um revólver, além de capuzes que eram utilizados para praticar os delitos.

Foto: Polícia Civil de Sergipe

Roubo a professores

Os suspeitos Everton dos Santos e Hermeson Bispo, haviam cometido roubo contra dois professores em um povoado do mesmo município na manhã de domingo, dia 09, e no momento da prisâo do grupo, os objetos também foram recuperados.

Os quatro indivíduos responderão pelos delitos de roubo majorado, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.


Da redação: com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia