Desavença entre vizinhos por causa de fogos de artifícios termina em violência

Periferia de Itabaiana | 29.05.2017 às 12:58h

Após uma desavença com um vizinho na noite de domingo (28), o jovem Breno Nascimento Almeida de 20 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo.

A tentativa de morte aconteceu na Rua Maria José Maciel, no bairro Miguel Teles de Mendonça, periferia da cidade de Itabaiana/SE, e foi ocasionado por causa de fogos de artifícios, quando a vítima encontrava-se em frente a residência, ao lado da esposa e uma filha menor de idade, e um morador da localidade se incomodou com a situação, devido a sua filha ter se assustado com os explosivos.

Sem desconfiar das intenções do homem, Breno permaneceu soltando os fogos, momento em que o vizinho retornou com uma arma de fogo e efetuou cinco tiros. O jovem ainda correu, mas mesmo assim, acabou atingido por um disparo na cabeça gravemente.

Foto reproduzida das Redes Sociais

Breno foi socorrido e levado para o Hospital Regional Doutor Pedro Garcia Moreno Filho, tendo sido transferido para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju. Ele foi submetido a uma intervenção cirúrgica para a retirada da bala e aguarda uma vaga na Unidade de Terapia Instensiva (UTI).

O suspeito pela autoria do delito encontra-se foragido e o caso já sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Delegacia Regional de Polícia Civil.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia