Empresário itabaianense sofre acidente automobilístico no Sertão sergipano

Rodovia estadual | 28.05.2017 às 21:17h

O empresário Geraldo Teixeira, proprietário da Teixeira Caminhões, em Itabaiana/SE, e da Rádio FM Rio da cidade de Porto da Folha, foi vítima de um acidente automobilístico na manhã de sábado (27) na rodovia SE - 130, situada entre os municípios de Feira Nova e Graccho Cardoso, no Sertão do Estado de Sergipe.

O sinistro aconteceu no momento em que chovia bastante na região sertaneja e o empresário dirigia um veículo Toyota, modelo Hilux SW4, com placas de Aracaju/SE, quando perdeu o controle da direção e ao sair da via, colidiu contra um poste da rede de distribuição de energia elétrica.

Foto reproduzida das Redes Sociais

O carro invadiu uma propriedade rural às margens da rodovia e com o impacto, o poste ficou completamente destruído e caiu sob o veículo.

Geraldo estava acompanhado da esposa e se dirigia à cidade de Porto da Folha, e em decorrência de algumas escoriações, os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional Governador João Alves Filho, em Nossa Senhora da Glória/SE, sendo posteriormente transferidos para um hospital particular da capital sergipana.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia