PM recupera veículo tomado de assalto em Campo do Brito dez minutos após o delito

Combate ao crime | 21.05.2017 às 08:18h

Em uma ação rápida dos policiais militares do 3.º Batalhão do Agreste, através do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) e equipes de serviço no 3.º BPM, conseguiram recuperar um veículo GM, modelo Classic Life, ano 2006, de cor Cinza, licenciado em Campo do Brito/SE, cerca de 10 minutos após ter sido roubado.

O carro foi tomado de assalto no início da noite de sábado (20) na Travessa Nossa Senhora Santana, na cidade britense, por dois indivíduos e com ameaça de arma de fogo. Na mesma ação, os assaltantes também subtraíram uma certa quantia em dinheiro da vítima.

De imediato, a polícia foi comunicada da ocorrência e as guarnições que encontravam-se em serviço de patrulhamento ostensivo saíram em diligência, momento em que o veículo avistado em fuga pela Rodovia João Paulo II, sendo o mesmo abandonado entre o galpão da PRF e o Motel Romance, no município de Itabaiana/SE.

Foto: 3.º Batalhão de Polícia Militar

No mesmo plantão, a equipe do GETAM também recuperou uma motoneta Honda, modelo POP 100, 2011/2012, com placa de Itabaiana/SE. O fato ocorreu por volta das 16h30 no povoado Bom Jardim, zona rural do município serrano, após os militares perceberam a atitude suspeita de um jovem que encontrava-se em um bar da referida comunidade.

Em seguida, os policiais realizaram uma consulta ao sistema e descobriram que a motoneta possuía restrições de roubo. O veículo estava em poder de um adolescente de 16 anos e ao ser questionado sobre a procedência do mesmo, o infrator revelou que havia sido tomado de assalto no dia 03 de maio, juntamente com um comparsa.

Ambos os casos foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana para que a autoridade plantonista adotasse as medidas pertinentes.


Da redação, Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia