Corpo é encontrado com perfurações de arma de fogo na zona rural de Campo do Brito

Com marcas de tiros | 16.03.2017 às 12:31h

Populares encontraram no final da tarde de quarta-feira (15) em um terreno no povoado Brito Velho, município de Campo do Brito (SE), o corpo de João Paulo Oliveira Santos de 32 anos.

O homem apresentava três perfurações pelas costas causadas por disparos de arma de fogo, de calibre desconhecido. A motivação do crime e sua autoria são desconhecidas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Homicídio Arma de Fogo Campo do Brito Sergipe

O fato foi comunicado à 1.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (1.ª CIA/3.º BPM) por volta das 17 horas, quando a equipe de serviço se deslocou para o endereço do ocorrido e confirmou a veracidade da informação. (Foto extraída das Redes Sociais)

Posteriormente foi acionada a Polícia Técnica Científica, como também a equipe do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para o recolhimento do corpo.

Após a perícia liberar cena do crime, a guarnição permaneceu no local, juntamente com os familiares da vítima, até as 23h15 à espera do rabecão do IML para que o corpo pudessem ser recolhido e levado para autopsia na capital sergipana.

João Paulo era natural de Macambira (SE), mas morava no conjunto Mutirão, na cidade britense. Ele era envolvido em delitos de furtos em propriedades da região.


Da redação: Gilson de OLiveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia