Cinco ocorrências de mortes com arma de fogo são registradas nas últimas 24 horas

Violência em Sergipe | 16.02.2017 às 09:13h

No plantão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite, em Aracaju (SE), Durante as últimas 24 horas foram recolhidos sete corpos para a realização de exames de autopsia, ondes as mortes foram ocasionadas por disparos de arma de fogo, golpes de faca e até agressão física.

suicídio Arma de Fogo Canindé de São Francisco Sergipe

Entre as ocorrências consta o suicídio de José Ueverton Araújo Melo de 30 anos. Ele cometeu suicídio com um revólver depois tentar matar a ex-companheira. (Foto extraída das Redes Sociais)

O fato ocorreu em Canindé de São Francisco, no Sertão Sergipano, na tarde de quarta-feira (15) quando o homem invadiu o local de trabalho da ex-mulher efetuou disparos de arma de fogo contra a mesma.

Após praticar a tentativa de homicídio, ele usou a arma para tirar a própria vida. O homem evoluiu a óbito em via pública, enquanto sua ex-companheira, identificada como Deneire Menezes, foi socorrida e levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morrer.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do IML, ainda foram registradas as mortes de Aurélio Tavares Neto de 35 anos, procedente do bairro Industrial (Aracaju); José Domingos da Cruz de 25 anos, recolhido de São Cristóvão (SE); Alessandro dos Santos Maciel de 30 anos, proviniente do hospital de Itabaiana (SE), e um corpo do sexo masculino, procedente do bairro Industrial (Aracaju), todos vitimas de homicídio por arma de fogo, e Edvandro Carneiro dos Santos de 36 anos, encaminhado do hospital de Pirambu (SE), vítima de assassinato a golpes de faca.

Duplo homicídio Bairro Industrial Aracaju Sergipe 

(Corpos encontrados dentro de carro no Parque da Cidade, bairro Industrial - Aracaju)

No mesmo período também foi registrada no IML a entrada do corpo de José Lima dos Santos de 73 anos. O idoso foi vítima de agressão física, sendo o autor o próprio filho da vítima, segundo foi denunciado o caso à polícia pela própria família.

A ocorrência se deu no bairro Vila Nova, em Carira (SE), e a vítima eencontrava-se internada no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) desde a segunda-feira (06) e seu falecimento foi constatado nesta quarta-feira (15).

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do município carirense.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia