Ex-coordenador da Defesa Civil municipal de Aracaju é alvejado a tiros ao reagir a ação de delinquente

Assalto | 18.01.2017 às 05:01h

No final da tarde de terça-feira (17) o ex-coordenador da Defesa Civil Municipal de Aracaju (SE), Nicanor Moura Neto de 66 anos, chegava à Creche Almir do Picolé, situada no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, na região Metroolitana da capital sergipana, para fazer a entrega de doações de livros, quando foi surpreendido pela presença de um delinquente.

assalto creche Nossa Senhora do Socorro Sergipe

Apontando uma arma para o idoso, o criminoso pediu a chave do carro, porém a vítima reagiu e arremessou a mesma para um local distante. Após pegar a chave do automóvel o assaltante efetuou um tiro, acertando a coxa esquerda do homem, e se dirigiu para o veículo.

Mesmo ferido, o idoso seguiu até o carro e após desferir um soco contra o vidro acabou recebendo mais dois tiros, que atingiram o tórax e o abdômen. Toda a ação criminosa foi registrada pelo circuito de monitoramento da creche.

assalto creche Nossa Senhora do Socorro Sergipe assalto creche Nossa Senhora do Socorro Sergipe

O ex-coordenador da Defesa Civil e presidente da Associação Brasileira de Engenheiros Civis (ABENC/SE) foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado em uma Unidade de Suporte Básico (USB) para o Hospital São Lucas, em Aracaju (SE), mas não resistiu à gravidade das lesões. (Fotos: Reprodução / Redes Sociais)

Na fuga, os criminosos colidiram o veículo contra o muro de uma residência. Em seguida, o assaltante fugiu a pé do local, abandonando o carro da vítima.

Logo após o ocorrido, equipes da Polícia Militar empreenderam diligências pela localidade, mas o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Nicanor era natural de Japaratuba (SE), onde seu corpo será sepultado após passar de Câmara Municipal. 


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia