Suspeitos pela morte de Policial Civil entram em confronto com policiais do Cope

Mortes e prisões | 15.01.2017 às 04:52h

Dois indivíduos mortos e outros dois presos. Este foi o resultado de uma operação agentes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), coordenada pelos delegados André David e Hugo Leonardo na madrugada de sábado (14), nos bairros Santa Maria e Mosqueiro, na capital sergipana, e no município de Itaporanga D'Ajuda, região Metropolitana de Aracaju.

A operação é resultado das investigações sobre a morte do policial civil José Fernando Vieira Dias de 63 anos, ocorrida no último domingo (08) em um bar localizado no Abaís, Estância (SE), onde o mesmo foi assassinado durante uma tentativa de assalto. Na mesma ocorrência a esposa do proprietário do estabelecimento comercial também foi morta pelos criminosos.

A ação da Polícia Civil resultou na prisão de dois homens, sendo um deles identificado como Emidio Tiago, conhecido por ‘Paiaiá'. Durante a investida policial, outros dois indivíduos foram alvejados a tiros após reagirem contra os policiais civis que estavam em cumprimento aos mandados de prisão. Os feridos foram encaminhados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.

De acordo com informações levantadas pela polícia, Emidio Tiago já tem passagem, onde é apontado na participação em diversos roubos na região das praias do Sul Sergipano.

Ainda como resultado da operação foi um apreendido um revólver e a pistola do policial civil assassinado. A arma estava com a numeração raspada, no entanto, ela possuía uma outra identificação escondida.

Os detalhes da operação serão divulgados nesta segunda-feira (16), às 8 horas, pelo delegado João Eloy, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais.


Da redação: Com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia