Suspeito pela prática de homicídio tentado no município de Itabaiana é preso pela Polícia Civil

Mandado de prisão | 12.01.2017 às 16:54h

Policiais Civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana prenderam no início da tarde desta quinta-feira (12) o jovem Marcos Vinícius Dias de Souza de 19 anos, em cumprimento a mandado de prisão deferido pela Vara Criminal da Comarca do município de Itabaiana, na região do Agreste Central Sergipano.

Tentativa Homicídio Arma de Fogo Itabaiana Sergipe

Segundo as investigações, em companhia de outros jovens, Vinícius teria tentado matar uma pessoa, na noite de Réveillon deste ano. A vítima, havia se dirigido até uma residência, localizada no bairro Campo Grande, nas imediações de uma padaria, onde iniciou uma discussão com sua ex-companheira. (Foto: Polícia Civil)

Em meio a confusão, o homem foi agredido por outros jovens, enquanto Vinícius sacava uma arma de fogo e efetuou disparos no intuito de ceifar a vida da vítima, a qual correu e conseguiu escapar em seu veículo, inclusive os tiros atingiram o carro.

Diante do deferimento de pedido da prisão cautelar pelo Poder Judiciário, os agentes civis, coordenados pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes, conseguiram interceptar o suspeito na BR-235, na altura do município de Laranjeiras, local para onde o mesmo pretendia ficar escondido, segundo à polícia.

Encaminhado à unidade policial de Itabaiana, Marcos Vinícius confirmou em seu interrogatório a prática do delito, sendo o mesmo indiciado pelo crime de Homicídio Qualificado Tentado.

Marcos Vinícius esteve preso no dia 12 de dezembro de 2016 no episódio de uma chácara na cidade de Itabaiana, onde acontecia uma festa intitulada de Reggae com a participação de adolescentes para consumo bebidas alcóolicas e vários tipos de drogas ilícitas.

Na oportunidade, a polícia prendeu 03 jovens e ainda apreendeu um adolescente e quatro armas de fogo.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia