Agricultor é morto a golpes de faca na zona rural de Itabaiana

Violência | 29.08.2016 às 18:14h

Por volta das 12h45 desta segunda-feira (29) o agricultor Valmir de Oliveira de 47 anos, conhecido por Valmir da Caçamba, foi morto a golpes de faca em uma estrada vicinal, no povoado Mangabeira, município de Itabaiana, no Agreste Central de Sergipe.

assassinato povoado Mangabeira Itabaiana Sergipe

O homem era morador do povoado Cajueiro, em Areia Branca (SE), e estava à procura de ramas de batata na região para comprar. Ele conduzia uma motocicleta, quando foi ferido por arma perfuro cortante.

A vítima chegou a receber assistência de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), ainda no local do fato, mesmo assim, não resistiu à gravidade dos ferimentos.

A Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, também foi comunicada da ocorrência e uma guarnição seguiu para a comunidade afim de aguardar os peritos do Instituto de Criminalística.

De acordo com informações iniciais levantadas por agentes civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana e com base em relato de familiares, há suspeita que o agricultor tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morto.

Valmir de Oliveira Cajueiro Areia Branca Sergipe

A motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2007/2008, de cor Cinza, licenciada em Moita Bonita (SE), estava completamente suja de sangue, e no bolso da bermuda da vítima foi localizado a quantia de R$ 800,00 (Oitocentos Reais). Além do dinheiro, a Polícia também recolheu a Carteira Nacional de Habilitação do homem.

Natural do município de Areia Branca, Valmir disputou as eleições de 2004 pelo PFL e 2012 pelo PMDB, quando tentou se eleger para o cargo de vereador.


Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia