IML registra mortes por arma de fogo, enforcamento, acidente de trânsito e queda da própria altura

AUTOPSIA | 19.10.2011 às 23:13h

Durante a quarta-feira, dia 19, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), recebeu sete corpos, dentre eles, três vítimas de assassinato por arma de fogo.

Foram recolhidos pelo rabecão do IML e encaminhados para autopsia os corpos de Lucas de Jesus Santos, 17 anos, morto a tiros no início da noite desta quarta-feira, no bairro Industrial, na capital sergipana. O adolescente era usuário de drogas, inclusive a polícia encontrou uma pedra de crack nas mãos da vítima; Fábio de Jesus Silva, 22 anos, também foi vítima de homicídio por arma de fogo. Ele estava internado no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju; Lucas Conceição da Silva, 17 anos, foi encontrado morto no final da tarde de terça-feira, dia 18, na barragem Dionísio Machado em Lagarto (SE). O corpo só foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira, dia 19, e apresentava nove perfurações por arma de fogo na cabeça e uma nas costas. O adolescente estava desparecido desde a última quinta-feira, dia 13; Jackson Hora dos Santos, 26 anos, assassinado a tiros e estava internado no HUSE; José Santos, 63 anos, foi vítima de suicídio por enforcamento no povoado Sítio Vila Nova, no município de Siriri (SE); Josias Secundino dos Santos, 66 anos, sofreu queda da própria altura e estava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Rafael Ferreira Brito, 16 anos, foi vítima de acidente de trânsito no começo da noite desta quarta-feira, no município de Canindé do São Francisco (SE); Diógenes de Almeida Mota Santos, 23 anos, vítima de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta com um carro. Ele se encontrava internado no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE); Carlos Nunes Aragão, 19 anos, vítima de acidente envolvendo motocicleta e também estava internado no HUSE e William Silva Quirino, 29 anos, vítima de queda de telhado e morreu no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). A vítima residia no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro (SE).  

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia