Homem é preso pela PM acusado de cárcere privado e tráfico de drogas

DENÚNCIA | 14.07.2011 às 16:32h

Após o recebimento de uma denúncia anônima através do 190, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar efetuaram por volta das 14h30 desta quinta-feira, dia 14, a prisão de Cleverton Melo de Menezes, 24 anos, acusado de manter a própria companheira em cárcere privado e de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na residência de número 1.957 da Rua São Pedro no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE), onde os policiais encontraram um revólver calibre 38, 28 cápsulas de cocaina, além de R$ 132,00 e um aparelho de telefone celular.

De acordo com informações levantadas pela polícia, o acusado não permitia que a companheira visitasse a família sozinha, a não ser acompanhada por ele, e ainda fazia ameaças caso ela o abandonasse.

Cleverton, que é natural de Itabaiana, foi detido e levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, juntamente com a mulher, identificada pelo pré-nome de Wanessa, 21 anos.

A operação policial que culminou na detenção de Cleverton Melo foi composta pelo sub-tenente Eurico, os SGT’s Souza e Veiga, os Cabos Givandir e L. Silva e o SD R. Oliveira.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.
comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia