Vítima de agressão física em Itabaiana morre na capital sergipana

ASSASSINATO | 30.03.2011 às 21:45h

Depois de quatro dias internado no Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju (SE), morreu nesta quarta-feira, dia 30, o jovem Gilmar Santos, 28 anos. Ele foi espancado com pedradas e pauladas no último domingo, dia 27, em um bar no bairro Miguel Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE).

Segundo informações passadas para a polícia pela proprietária do estabelecimento, Gilmar chegou ao bar embrigado e em seguida começou a jogar garrafas de cerveja no seu esposo. Já no Boletim de Ocorrência registrado na manhã de segunda-feira, dia 28, ela denunciou que Gilmar teria jogado garrafas de cerveja no seu marido e outras pessoas que estavam no local e os mesmos teriam revidado com pedradas.

O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Francisco Gerlândio.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia