Ação criminosa em bar deixa um morto e um ferido

ASSASSINATO | 10.01.2011 às 10:39h

Dois homens em uma motocicleta invadiram o bar na fazenda de Renato, localizada no povoado Taperinha, em Itabaiana (SE), e mataram a tiros o jovem Jonas Ribeiro Meneses, 20 anos.

O crime aconteceu por volta das 22 horas quando um dos elementos desceu da garupa do veículo e em seguida efetuou vários disparos com um revólver calibre 38. A vítima, que residia no bairro Miguel Teles de Mendonça, não resistiu aos ferimentos e morreu sentado em uma cadeira no interior do bar.

De acordo com informações da polícia, uma pessoa identificada como
Rosevaldo Santos Cruz, 34 anos, que se encontrava no local também foi atingida pelos disparos. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho.
Rosevaldo Santos Cruz é morador da Rua Ariosvaldo Alves Correia no bairro Queimadas, em Itabaiana.

Esta é a segunda morte registrada no município em 2011 num período de 48 horas.
O primeiro homicídio ocorreu na sexta-feira, dia 07, por volta das 20 horas na Rua D do conjunto Maria do Carmo Nascimento Alves quando Paulo Oliveira, conhecido como “Rocha do Bar”, 37 anos, foi morto a tiros na presença de um filho de 09 anos por dois elementos em uma motocicleta.

A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia