MOTORISTA DE DESEMBARGADOR E PRESIDENTE DO TRE/SE SOFREM ATENTADO

Violência | 18.08.2010 às 10:26h

 
(Fotos: Emsegipe.com)

Quatro homens encapuzados em um carro Honda, modelo Fit, de cor prata, se aproximaram do veículo Fiat Línea, de cor preta, com placa oficial PJ 07 e dispararam vários tiros.
 
Os disparos atigiram o motorista Jaílton Pereira Batista, 41 anos, também conhecido como 'Batatinha', cabo da Polícia Militar de Sergipe, enquanto o desembargador Luiz Mendonça, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe, foi ferido no couro cabeludo por estilhaços.

O fato aconteceu por volta das 9h15 desta quarta-feira, dia 18, na Avenida Beira Mar esquina com a Rua José Olívio do Nascimento, próximo a rótula do Shopping Rio Mar, em Aracaju, e de acordo com levantamento feito no local pela polícia, os elementos efetuaram cerca de 30 disparos.

As vítimas foram socorridas por policiais militares e também por populares. O desembargador foi encaminhados ao Hospital São Lucas e o motorista foi levado ao Hopistal de Hurgência de Sergipe (HUSE), ambos na capital sergipana.

 
(Foto: Portal Infonet)

Segundo informações da assessoria de comunicação social do Hospital de Urgência de Sergipe, o motorista permanece internado em estado de coma na unidade hospitalar.

O carro dos assassinos foi localizado pela polícia completamente carbonizado na zona de expansão do bairro Aruana, em Aracaju, momentos após a prática do crime.

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia