Idoso morre ao cair de coqueiro na periferia da cidade de Itabaiana

TRAGÉDIA | 28.08.2015 às 12:13h

Por volta das 10h30min da manhã desta sexta-feira, dia 28, o senhor Manoel Santos Lima, 72 anos, evoluiu a óbito ao cair de um coqueiro, localizado aos fundos de uma residência na Rua Paraguai, no bairro Açude Velho, em Itabaiana (SE).


idoso queda coqueiro Itabaiana SergipeManoel Funica, como a vítima era conhecida, realizava o corte dos coqueiros existente no quintal de um vizinho, quando perdeu o equilíbrio e caiu. O idoso não usava equipamentos de segurança e se utilizou apenas de uma andaime para subir na palmeira.


Apesar da idade avançada, o senhor era acostumado a realizar esse tipo de serviço, segundo informações passadas por familiares, inclusive ele havia feito o corte de pés de coqueiros do próprio quintal. Desolados, os filhos estavam sem entender o ocorrido.


Após a queda, o idoso ainda permaneceu vivo por alguns minutos, mas quando os paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) chegaram ao local da ocorrência, ele já estava sem os sinais vitais. (Foto: Gilson de Oliveira/Mais Notícias)


O caso foi comunicado à Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, e depois da constatação do óbito a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística foi chamada para analisar o local do fato, como também foi acionado o rabecão do Instituto Médico Legal Doutor Augusto César Leite para remover o corpo para fazer o exame de autopsia na Capital Sergipana.


Separado e pai de 11 filhos, o senhor Manoel Santos Lima era natural de Itabaiana e residia na mesma localidade onde ocorreu a tragédia.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660-2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia