Porte ilegal: Motorista é preso pela PM com arma de fogo durante ocorrência da SMTT

Flagrante | 05.07.2015 às 05:36h

motorista arma de fogo Itabaiana Sergipe Por volta das 09 horas da manhã deste sábado, dia 04, a Polícia Militar, através do 3.º Batalhão do Agreste, efetuou a detenção de José Iolando dos Santos Filho, 39 anos, após ser flagrado com um revólver calibre 38 com seis munições intactas.


O caso foi registrado na Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT), localizada na Avenida Ivo Carvalho, centro da cidade serrana do Agreste de Sergipe, quando ele teve seu veículo, com placas de Nossa Senhora das Dores (SE), guinchado por se encontrar estacionado em local irregular.

motorista arma de fogo Itabaiana Sergipe
Durante a ocorrência na Travessa Francisco Porto, ao fundo da Caixa Econômica Federal, o homem pediu aos agentes de trânsito para retirar os pertences que estavam no interior do carro, sendo prontamente atendido. Nesse intervalo, o motorista aproveitou para colocar uma arma de fogo na cintura e consequentemente acompanhou a equipe até a sede da SMTT. O fato foi percebido por populares, que imediatamente acionaram a polícia.


José Iolando é natural de Nossa Senhora das Dores, porém, o mesmo declarou aos policiais estar residindo atualmente na capital sergipana.


O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Itabaiana, onde o motorista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)


* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia