No final da tarde: Jovem é preso no Agreste Sergipano por descumprir ordem judicial

Denúncia | 24.05.2015 às 00:19h

Descumprimento de ordem judicial Campo do Brito SergipePoliciais do 3.º Batalhão do Agreste, através do Pelotão de Campo do Brito (SE), efetuaram por volta das 17h25min deste sábado, dia 23, a prisão de Lucas Silva Almeida, 18 anos, por descumprimento de ordem judicial.


O jovem foi proibido pela justiça de conviver com sua avó, bem como deveria manter uma distância de 200 metros de seus familiares. Entretanto, ele estava descumprindo a medida protetiva e sua tia resolveu acionar a polícia, quando a guarnição composta pelo Cabo Rubivan e a soldado Aclécia se dirigiu à Travessa São Luiz, no centro da cidade Britense, e o mesmo foi encontrado escondido dentro de uma casa de farinha.


Lucas é usuário de droga e segundo relato da família, na terça-feira, dia 19, ele já havia agredido o próprio tio ao procurá-lo exigindo dinheiro para comprar entorpecente e ameaçando atear fogo na casa.


De acordo ainda com informações dos familiares, o jovem esteve preso recentemente por 20 dias por praticar violência doméstica.


Lucas é natural de Campo do Brito e diante dos fatos ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE).


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

Você pode contribuir com mais informações e fotos
E-mail: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
WhatsApp: (079) 9660.2561


*Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam o pensamento deste portal*

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia