Insegurança: Adolescentes são apreendidos pela PM após assaltar passageiros do transporte alternativo

No Agreste Sergipano | 13.05.2015 às 15:55h

assalto ônibus Coopertalse Itabaiana SergipePor volta das 13h30min desta quarta-feira, dia 13, policiais militares da 1.ª Companhia do 3.º Batalhão do Agreste efetuaram a apreensão de dois adolescentes, respectivamente com 16 e 17 anos, após eles assaltarem os passageiros de um micro ônibus da Coopertalse.


O carro saiu de Aracaju com destino à Itabaiana e ao chegar ao município de Areia Branca (SE) a dupla anunciou o assalto. Na sequência, eles recolheram dinheiro e outros pertences das vítimas, no entanto, a ação acabou sendo frustrada, pois uma guarnição fazia ronda na localidade e percebeu a movimentação estranha.


assalto ônibus Coopertalse Itabaiana SergipeDurante a abordagem, os policiais encontraram com os suspeitos diversos aparelhos de telefones celulares e dinheiro. Na revista pessoal ainda foi localizada uma faca peixeira e um revólver com quatro munições intactas.


Os infratores e as vítimas foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana para a adoção das formalidades pertinentes.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia