Acidente de trânsito: Carro colide em poste de eletricidade e mata jovem sergipana

Em Alagoas | 21.04.2015 às 09:41h

acidente acidente acidente acidente 

  (Fotos: R2 Notícias)

 

Nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira (20), um acidente envolvendo um veículo GM, modelo Corsa Classic, de cor prata, com placas de Sergipe, nas imediações da Administração da CHESF de Piranhas (AL), vitimou fatalmente a jovem Géssica Santos da Silva, 24 anos.

 

O condutor Arthur Leandro Costa de Oliveira, 32 anos, perdeu o controle do veículo ao bater no meio fio da primeira curva subindo a esquerda depois do Mirante da Chesf e, em seguida, bateu violentamente em um poste destruindo toda a frente do automóvel.


Até a chegada da equipe do IML, o corpo da jovem dentro do carro chamava a atenção de curiosos. Após o recolhimento, o cadáver foi levado para o necrotério da cidade de Arapiraca (AL). De acordo com as primeiras informações, a jovem era natural de Aracaju.


O condutor Arthur Leandro, conhecido em Piranhas como Baiano, foi detido e levado para a delegacia regional de Delmiro Gouveia. A motivação do acidente será averiguada pela policia judiciária da delegacia distrital de Delmiro Gouveia.


FONTE: Portal R2 Notícias (www.r2noticias.com.br)

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia