Nas Grades: Envolvidos em tráfico, latrocínio e assalto são presos pela PC e menores infratores são apreendidos

COMBATE AO CRIME | 01.04.2015 às 23:02h

Em operação coordenada pelo delegado Marcelo Hercos, policiais civis da Delegacia Regional de Itabaiana, no Agreste Sergipano, efetuaram as prisões de quatro pessoas envolvidas em crimes de assalto, tráfico de entorpecentes e latrocínio, além da apreensão de quatro adolescentes.


A ação policial ocorreu no conjunto Euclides Paes Mendonça, Bairro Queimadas e conjunto José Luiz da Conceição, localizados na periferia da cidade serrana.


No conjunto Euclides Paes Mendonça foi desarticulado um ponto de venda de drogas, onde três adolescentes foram apreendidos com cerca de 200 pedras de crack. Os infratores já possuíam passagem pela justiça, sendo um deles, também envolvido em assaltos.


Na operação a polícia também obteve êxito com as prisões de José Everton Lima Santos, conhecido por "Negão", 20 anos, e Alan Deivid dos Santos, conhecido como "Chinês", 19 anos. No quintal da residência onde a dupla foi surpreendida, os agentes localizaram dezenas de papelotes de maconha, e além da suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, também existia um mandado de prisão em desfavor de "Chinês" apontado como um dos autores pelo latrocínio do fotógrafo Valmir Francisco Bispo Lima, registrado na noite do dia 17 de janeiro na estrada da Fazenda Grande, em Itabaiana (SE).


Chinês Itabaiana Sergipe 

(Alan Deivid, o Chinês)


Contra Alan Deivid ainda possuía um mandado de prisão por crime de homicídio e ele também era investigado por autoria de diversos assaltos praticados no município, inclusive de roubos de motocicletas, sendo reconhecido pelas vítimas.


Na mesma operação, os policiais do setor de Roubos e Entorpecentes prenderam em flagrante Cleciano Pinto de Souza, 22 anos, suspeito por crime de roubo majorado praticado na cidade de Campo do Brito (SE). Ele é morador do bairro Queimadas e contou com a colaboração de um comparsa para praticar o delito. Segundo informações levantadas pela polícia, trata-se de um indivíduo conhecido pela alcunha de "Ralado", também residente na mesma comunidade.


Já no centro da cidade foi efetuada a prisão de José Carlos dos Santos, 56 anos. Ele foi flagrado traficando crack dentro da própria residência. No local, os policiais encontraram 36 pedras de crack, onde um usuário do entorpecente também foi detido quando comprava a droga.


crack Itabaiana Sergipe


O quarto adolescente foi apreendido no conjunto José Luiz da Conceição, no bairro São Cristóvão, quando foi flagrado com um ciclomotor tomado de assalto, em ato infracional praticado por ele mesmo.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia