Tragédia: Colisão entre carro e motocicleta deixa duas pessoas mortas na Rodovia Estadual João Paulo II

ACIDENTE DE TRÂNSITO | 20.02.2015 às 20:25h

O condutor e o passageiro de uma motocicleta Honda, modelo CG 150, morreram na Rodovia Estadual João Paulo II (SE - 170), no povoado Lomba, município de Campo do Brito (SE), ao colidir frontalmente com um veículo GM, modelo Corsa.

 

acidente Campo do Brito Sergipe SE - 170 acidente Campo do Brito Sergipe SE - 170 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

 


As vítimas são moradoras do povoado Lagoa de Baixo, na localidade conhecida como Morro do Macaco, zona rural de São Domingos (SE). Os dois trafegavam na motocicleta sem fazer uso do capacete.

 

 

acidente Campo do Brito Sergipe SE - 170 acidente Campo do Brito Sergipe SE - 170 

(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

 


O acidente fatal aconteceu próximo à Ponte do Rio Lomba por volta das 19 horas desta sexta-feira, dia 20. Com o impacto da colisão os ocupantes da motocicleta foram lançados na via de rolamento e faleceram no local. No local do acidente eles foram identificados Sivanilson dos Santos, 32 anos, e Marcelo Pereira dos Santos, 29 anos.

 

 acidente Campo do Brito Sergipe SE - 170

 

O condutor do carro, Thiago Andrade, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Ele apresentava fratura em um dos membros superiores. O jovem reside na cidade serrana do Agreste de Sergipe e é proprietário de uma loja no segmento de ótica na cidade de Simão Dias (SE).



DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia