Trânsito: Morte de terceira vítima de acidente na Linha Verde não é verídica

RETORNO DO CARNAVAL | 19.02.2015 às 19:08h

A informação sobre a morte da jovem Talita de Cassia Santos não tem veracidade. Ela permanece internada no Hospital Geral de Camaçari (HGC), juntamente com Alisson Sabino Silva Souza, 20 anos.


Os dois estavam no veículo Kia, modelo Cerato, com placas de Aracaju (SE), que se envolveu em uma colisão frontal com um automóvel Fiat, modelo Freemont, placas do Estado de Pernambuco. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira, dia 18, no km 70 da rodovia estadual BA - 099, na região metropolitana de Salvador, no retorno do carnaval para a capital sergipana.

 

acidente Linha Verde Salvador


Os carros colidiram frontalmente e faleceu no local a jovem Carla Aline Santos de Jesus, 30 anos, ocupante do automóvel Kia. O acidente ainda causou graves ferimentos na passageira Veronice Santos do Nascimento, 28 anos, que também morreu após dar entrada na unidade hospitalar.


Os dois jovens que permanecem internados residem em Aracaju (SE), sendo que Alisson Sabino era o condutor do veículo com placas de Sergipe. Ele é namorado da jovem Talita de Cássia.

 

acidente Linha Verde Salvador acidente Linha Verde Salvador 

(Fotos: Reproduções/Redes Sociais)


Já as jovens Carla Aline e Vera residiam em Itabaiana, no Agreste Sergipano. A primeira lecionava educação infantil no Colégio Magnus e a amiga trabalhava como cabeleireira no Salão Dinâmico, na Travessa Francisco Porto, centro de Itabaiana.


Diferentemente do que já foi divulgado na imprensa e nas redes sociais, o veículo licenciado em Pernambucano era conduzido pela senhora Jussara Leila do Rêgo Figueiredo e ela estava em companhia de uma filha. A mulher também foi socorrida em estado de saúde considerado grave.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias / Obs.: A notícia foi alterada para correção nas informações

 

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia