Assassinatos: Mortes violentas marcam a Festa de Momo 2015 no Estado de Sergipe

NO CARNAVAL | 18.02.2015 às 13:48h

No período compreendido entre a sexta-feira, dia 13, e quarta-feira de cinzas, dia 18, o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), contabilizou o recolhimento de 37 corpos, sendo que o sábado, dia 14, teve o maior número de corpos encaminhados para necropsia, num total de sete.


Entre as ocorrências registradas no carnaval deste ano, destacam-se 23 homicídios, com emprego de arma de fogo, utilização de faca peixeira e espancamento, onde a maioria dos casos aconteceu no interior do Estado.
De acordo com dados do IML, além dos assassinatos também ocorreram oito mortes por acidentes de trânsito, cinco pessoas morreram tendo como causa afogamento e ainda foi registrada uma morte com causa não esclarecida.


Na terça-feira, dia 17, último dia da Festa de Momo houve o registro de dois assassinatos, sendo um com faca peixeira e outro com arma de fogo, uma morte por afogamento e uma vítima de acidente de trânsito.


Em Canindé do São Francisco, no Sertão Sergipano, o idoso Francisco Romão dos Santos, 66 anos, foi morto durante à tarde com golpes de faca na zona rural do município.


Na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe, o jovem Alexandro Moncorvo da Silva, conhecido como Baiano, 23 anos, foi assassinado a tiros dentro da residência do pai na Rua A do conjunto Francisco Teles de Mendonça, no bairro São Cristóvão.


Após os criminosos invadirem o imóvel o senhor Narcizo de Jesus Silva tentou livrar o filho da morte e acabou alvejado no braço. Pai e filho foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados para a no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, no entanto, o jovem evoluiu a óbito momento depois.


No município da Barra dos Coqueiros (SE), a jovem Fernanda Pereira de Castro, 21 anos, morreu em acidente de trânsito.


No povoado Mocambo, em Porto da Folha, Sertão Sergipano, a dona de casa Lidjan da Silva Souza, 41 anos, morreu afogamento no Rio São Francisco. A mulher morava em Monte Alegre de Sergipe e estava a passeio na comunidade acompanhada de amigos e familiares.


DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia