Adolescente foge de delegacia momento após ter sido apreendido por ato infracional

FUGITIVO DO CENAM | 23.01.2015 às 11:00h

Apreendido por agentes da Guarda Municipal de Aracaju (SE), um adolescente conseguiu fugir da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), enquanto a equipe fazia o procedimento de Registro de Ocorrência Policial (ROP).


O menor foi apreendido por volta das 14 horas de quinta-feira, dia 22, em um terminal de passageiros no conjunto Médici, na capital sergipana, suspeito de cometer ato infracional semelhante a roubo a transeunte.


Encaminhado inicialmente à 1.ª Delegacia Metropolitana (1.ª DM), os agentes descobriram que se tratava de um interno fugitivo do Centro de Atendimento ao Menor (Cenam) e por isso, o caso teve de ser conduzido para a especializada a menores.

 

fuga menor delegacia aracaju 

(Foto: Reprodução/TV Atalaia)


Aproveitando-se da distração dos policiais, o menor empreendeu fuga por via pública. A guarnição ainda tentou recaptura-lo, porém ele conseguiu se evadir por um matagal.


A Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), anexo ao Cenam e a Unidade Socioeducativa de Internação Provisória (USIP) na Avenida Tancredo Neves, bairro Capucho, em Aracaju.


Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias

comentários
WhatsApp: (79) 99977.1266
Email: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br
Gilson de Oliveira - mais notícias
2007 - 2024 Gilson de Oliveira, mais notícia